GESTÃO GOOGLE ADS

GOOGLE ADS MANAGEMENT

Aproveite o poder de ações comprovadas e criações criativas de publicidade.

Gestão Google ADS Curitiba – Você provavelmente já viu anúncios mais vezes do que pode contar na Pesquisa, Google Shopping, Gmail, YouTube ou Discovery. Com o Google Ads, os clientes podem ver sua marca imediatamente.

O Google Ads ajudará você a se livrar de uma vez por todas das preocupações com a visibilidade on-line de sua oferta e a falta de novos clientes. Os algoritmos precisos do Google exibirão seus anúncios diretamente nas telas dos dispositivos de seus clientes. Tudo o que você precisa fazer é otimizar seu site, configurar sua campanha e implementar as integrações mais eficazes. Nós sabemos como fazer isso – então deixe-nos ajudar!

GESTÃO DE GOOGLE ADS, GESTÃO DE GOOGLE ADS CURITIBA, GESTÃO DE CAMPANHAS CURITIBA, GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS CURITIBA, ADMINISTRAÇÃO DE CAMPANHAS GOOGLE CURITIBA.

GOOGLE ADS MANAGEMENT GERENCIAMENTO DE ANÚNCIOS DO GOOGLE

Aproveite o poder de ações comprovadas e criações criativas de publicidade.

Você provavelmente já viu anúncios mais vezes do que pode contar na Pesquisa, Google Shopping, Gmail, YouTube ou Discovery. Com o Google Ads, os clientes podem ver sua marca imediatamente.

O Google Ads ajudará você a se livrar de uma vez por todas das preocupações com a visibilidade on-line de sua oferta e a falta de novos clientes. Os algoritmos precisos do Google exibirão seus anúncios diretamente nas telas dos dispositivos de seus clientes. Tudo o que você precisa fazer é otimizar seu site, configurar sua campanha e implementar as integrações mais eficazes. Nós sabemos como fazer isso – então deixe-nos ajudar!

GESTÃO GOOGLE ADS CURITIBA

OS NÚMEROS NÃO MENTEM

Cerca de 49% dos usuários da Internet confirmam que clicam conscientemente nos anúncios de pesquisa do Google.

Até 70% dos clientes são mais propensos a comprar se uma marca usar o remarketing do Google Ads.

Até 90% de todos os usuários da Internet veem o Google Ads.

GESTÃO DE GOOGLE ADS, GESTÃO DE GOOGLE ADS CURITIBA, GESTÃO DE CAMPANHAS CURITIBA, GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS CURITIBA, ADMINISTRAÇÃO DE CAMPANHAS GOOGLE CURITIBA.

Sua empresa conhece esses dados e está aproveitando ao máximo o Google Ads?

Ou sua marca não está usando esse tipo de publicidade? Talvez tenha um histórico de tentativas de marketing que não deram os resultados esperados? Se:

  • O ROI do Google Ads da sua empresa deixa muito a desejar;
  • Os usuários parecem não notar seus anúncios e sua CTR continua caindo;
  • Sente que a sua marca não está devidamente visível na Internet;
  • Você está adquirindo significativamente menos novos clientes do que seu plano de vendas presumia;
  • Os usuários que clicam em seus anúncios não fazem conversões;
  • Sua equipe de marketing precisa de suporte adicional com o Google Ads

GOOGLE ADS PARA OS MAIS EXIGENTES! Tenha campanhas publicitárias eficazes!

Se você deseja atingir suas metas de marketing de desempenho e:

 

  • Não quer saltar pelas portas de mais uma agência que “sabe tudo”, mas não pode fornecer os resultados;
  • Está cansado de especialistas que “em 3 passos fáceis” lhe dirão como resolver todos os problemas que você já enfrentou;
  • Não acredita em garantias: “Conquistei clientes em um setor diferente, então posso facilmente atingir metas em seu negócio também”;

Então, por favor, não deixe de conferir nossa agência, especializada em marketing orientado a resultados!

    Confira as principais vantagens da Agência Microsenior:

    • Temos experiência na indústria;
    • Mesmo antes de iniciar a cooperação, somos capazes de lhe dizer quais ações são mais prováveis ​​de funcionar em sua empresa;
    • Conhecemos e utilizamos as mais recentes ferramentas de última geração, que nos permitem alcançar altos efeitos de campanhas publicitárias;
    • Temos procedimentos prontos que adaptamos à nossa cooperação; portanto, assumimos com eficiência as atividades de marketing até mesmo de grandes marcas;
    • Sabemos o que perguntar e como conduzir a cooperação para implementar campanhas sem conversas ineficazes e perda de tempo.

    Gestão Google ADS

    Você não faz Campanhas no Google ou não sabe se está tendo resultado positivo?

    Agende uma consultoria GRÁTIS e descubra como ter mais sucesso nas suas vendas!

    PUBLICIDADE NO GOOGLE ADS – COMO ATINGIMOS OS OBJETIVOS DA SUA EMPRESA

    As atividades de publicidade no Google Ads podem ser segmentadas após a implementação de objetivos específicos, e as seguintes metas de campanha podem ser listadas:

    • As vendas: são uma meta que equivale a conversões online. Vale a pena aproveitar esse objetivo na hora de criar uma campanha, principalmente quando você quer aumentar as transações. Essa campanha também permitirá que você se conecte com usuários que manifestaram algum interesse no que você oferece ou que estavam perto de tomar uma decisão de compra. Lembre-se que temos uma vasta experiência neste campo!

    • Clientes em potencial: é uma meta de marketing que vale a pena escolher se você quiser que mais usuários expressem interesse em sua oferta. Temos uma vasta experiência na execução de uma campanha; portanto, podemos atingir seu grupo-alvo e despertar o interesse cósmico no que você está oferecendo!

    • O tráfego do site: é um alvo de marketing através do qual podemos garantir mais visitas ao site da sua marca. Assim, o nível de vendas também aumenta; consequentemente, os lucros da sua marca aumentam!

    • O reconhecimento e o alcance da marca: são uma meta de marketing excelente para novos negócios. Por meio de nossas ações, conseguimos alcançar uma enorme quantidade de resultados, principalmente quando sua marca apresenta um novo produto ou serviço ao mercado. Alcance o maior número de pessoas possível graças às campanhas de marketing especializadas realizadas pela Space Ads!

    • Considerar a compra: de um produto específico da marca é outro objetivo possível. Por meio de nossas ações, incentivamos você a se familiarizar com sua oferta e os preços que oferece. Dessa forma, você pode despertar o interesse de usuários que em breve se tornarão seus clientes.

    • Promoção: do aplicativo; aqui, focamos na promoção para aplicação da sua marca; ao fazê-lo, esperamos encorajar um número crescente de usuários a decidir instalá-lo. Dessa forma, nossa agência exibe anúncios na Rede de Pesquisa do Google, Google Play, redes de publicidade, outros aplicativos móveis e no YouTube. Confie em nós; as promoções da sua empresa se espalhará em um ritmo cósmico!

      VANTAGENS DE DEIXAR NOSSOS ESPECIALISTAS GERENCIAREM SUA CAMPANHA DE ADS DO GOOGLE

      Parar de se preocupar com a visibilidade online do seu negócio;

      Aumentará o reconhecimento da marca, o que permitirá que seu negócio continue crescendo;

      Disparar o valor do carrinho de compras médio;

      Testemunhar a redução dos seus custos de conversão;

      Ver novos clientes chegando até você;

      Desfrutar a aquisição de novos clientes.

      Parece inacreditável? Nunca prometemos resultados que não podemos entregar. Entre em contato conosco e pergunte sobre o que podemos fazer pela sua marca.

      COMO UTILIZAR O GOOGLE ADS PARA IMPACTAR POSITIVAMENTE A SUA MARCA

      REDE DE PESQUISA

      Gestão Google ADS – A Rede de Pesquisa do Google e seus Parceiros de Pesquisa são uma ótima maneira de divulgar o seu site e aumentar o reconhecimento da marca. Com os anúncios de texto, esses links podem aparecer quando um usuário digitar uma frase-chave relevante ao conteúdo promovido. Aproveite ao máximo a flexibilidade e segmentação que o Google Ads oferece para alcançar o públicoalvo desejado, com títulos e descrições precisas que despertem a atenção e aumentem o tráfego para o seu site.

      Os links patrocinados ocupam até quatro lugares na parte superior da página de resultados de pesquisa e até três na parte inferior. É nosso trabalho garantir que seu anúncio seja o mais alto possível e capture a atenção do destinatário.

      Selecionamos cuidadosamente as palavras-chave, criamos grupos de público, agendamos anúncios e cuidamos de muitos outros fatores de otimização para garantir que sua campanha entregue resultados surpreendentes. Tudo isso para obter retornos cósmicos sobre o investimento e maximizar as conversões.

       

      GESTÃO DE CAMPANHAS GOOGLE ADS

      TIPOS DE CAMPANHAS:

      REDE DE DISPLAY

      Parar de se preocupar com a visibilidade online do seu negócio;

      Aumentará o reconhecimento da marca, o que permitirá que seu negócio continue crescendo;

      Disparar o valor do carrinho de compras médio;

      Testemunhar que seus custos de conversão diminuem;

      Ver novos clientes chegando até você;

      Desfrutar a aquisição de novos clientes.

      Parece inacreditável? Nunca prometemos resultados que não podemos entregar.

      Entre em contato conosco e pergunte sobre o que podemos fazer pela sua marca.

      GOOGLE SHOPPING

      As campanhas de produtos são um must-have no comércio eletrônico. Você oferece um produto aos seus clientes, o Google exibe sua imagem, nome, preço e descrição quando eles o procuram. Graças a isso, um usuário que precisa de um determinado produto pode encontrá-lo e comprá-lo em sua loja imediatamente.

      Existem vários tipos de detalhamento de produtos disponíveis, inclusive por receita, margem, categoria de produto e até mesmo por produtos individuais. Juntos escolhemos a estratégia mais adequada.

      Integração complicada com Google Merchant Center, Google Analytics Enhanced Ecommerce e DataLayer é nosso negócio diário. Conosco, você pode ter certeza de exibir produtos interessantes para seus usuários e não queimar um centavo.

      REMARKETING DIN MICO

      O remarketing dinâmico no comércio eletrônico envolve a apresentação de conteúdo em seus anúncios relacionado à visita de um usuário ao site de sua marca. Exemplo? Um usuário navega em redes em sua loja, mas não faz uma compra. Com o remarketing dinâmico, você pode mostrar sua oferta novamente, lembrá-los sobre sua loja ou oferecer um desconto atraente.

      Graças à integração adequada do Google Ads com o Google Analytics, Google Merchant Center e o site, podemos apresentar uma comunicação publicitária adaptada aos interesses do usuário.

      Esta é uma ferramenta particularmente útil para grandes lojas online com diversas ofertas. Use a personalização da mensagem e conquiste os corações de seus usuários com uma forma de publicidade dedicada!

      CAMPANHA DE VÍDEO (YOUTUBE)

      Chegou a hora de todo o universo ver seu anúncio!

      O YouTube permite que você alcance um grande número de usuários. Campanhas publicitárias eficazes dão alcance comparável aos canais de TV.

      Somos especialistas em criar funis de vendas eficazes usando anúncios em vídeo no YouTube. Diga-nos o que espera e oferecemos-lhe uma campanha que trará resultados.

       

      ANÚNCIOS DE APLICATIVOS

      Sua marca criou seu próprio aplicativo ou jogo? Podemos oferecer-lhe para obter novas instalações ou converter usuários nela.

      Conosco, você realizará o sonho de um aplicativo e jogo popular para iOS e Android que todos os entusiastas de jogos virtuais conhecerão.

      Os usuários verão na pesquisa, no Google Play, no YouTube, na guia Descobrir e na rede de anúncios do Google. E a partir daí, está apenas a um passo de baixar e usar ativamente o aplicativo!

      DESCOBERTA

      Com sua marca, podemos alcançar as caixas de entrada dos clientes (Gmail), aparecer entre seus canais favoritos do YouTube e na guia Descobrir.

      Tais possibilidades são proporcionadas pela campanha Discovery, que é uma das mais novas soluções do Google Ads. Os anúncios combinam texto e imagem (também em forma de carrossel ou vídeo) e permitem assim apresentar melhor a oferta da sua marca.

      Graças à campanha Discovery, você pode alcançar novos clientes no momento certo. O anúncio será exibido quando eles estiverem navegando na Internet em busca de novos conteúdos. Mas isso não é tudo! Esse formato também é perfeito para lembrar quem já fez uma compra sobre sua marca e incentivá-los a interagir novamente.

      GESTÃO GOOGLE ADS

      COMO PARTE DA NOSSA COOPERAÇÃO

      Integração e configuração avançada

      Para Google Tag Manager, Google Analytics, Google Merchant Center, Tag de remarketing e macro conversões.

      Análise e auditoria

      Das atividades de sua empresa até o momento, site e recomendações do CRO.

      Segmentação e exclusões precisas

      Para diferentes públicos: usuários do site, listas de clientes, públicos personalizados e muito mais.

      Trabalhar na conta de publicidade de um cliente

      Que permite acompanhar as campanhas em andamento e visualizar os resultados.

      Relatórios mensais

      Com dados valiosos, comparações com períodos anteriores e discussões de resultados e conclusões.

      Extensões de anúncio de texto

      Que fazem uso de todas as possibilidades de extensão, conforme necessário: por exemplo, promoções, sub-páginas e locais.

      Otimização contínua

      Das estratégias da sua marca, criação de anúncios, segmentação, dados demográficos, dispositivos, canais, conversões e muito mais.

      Conexões e integrações

      Dependendo do projeto: Google Search Console, YouTube, Google Hotel Center ou Google Play.

      Capacidade de usar todos os tipos de campanhas

      Por exemplo, Rede de Pesquisa, Rede de Display, Campanhas Discovery, Campanhas de Produtos, Campanhas do YouTube e Anúncios de Aplicativos.

      Criação gráfica ou instruções com recomendações

      Para uso eficaz de campanhas gráficas.

      Conteúdo de publicidade eficaz e profissional

      Incluindo um mínimo de 3 criativos de anúncio de texto por grupo de anúncios.

      Gestor de conta permanente

      E um mínimo de um especialista a trabalhar no projeto, para que possamos garantir a continuidade da otimização e a mais alta qualidade de serviço.

      COMO PARTE DA NOSSA COOPERAÇÃO

      COMO TRABALHAMOS

      ESTABELECENDO METAS E EXPECTATIVAS

      Antes mesmo de configurar seu primeiro anúncio, realizamos uma série de consultas.

      Nesta fase, determinamos os efeitos esperados das campanhas publicitárias do Google Ads. Além disso, concordamos com as formas de comunicação (por exemplo, e-mail e Whatsapp), a equipe do projeto e os termos de cooperação.

      Também falamos sobre as campanhas realizadas até agora. Isso nos permite planejar ações apropriadas, pois não precisaremos testar novamente conjuntos de anúncios que não trazem os resultados esperados.

      No Google Ads podemos configurar várias campanhas com objetivos diferentes. Cada um deles gera efeitos diferentes.

      Na Agência Microsenior focamos em conversões, mas em casos acordados também podemos buscar outros objetivos como cliques, visualizações, CTR e muitos outros.

      ANÁLISE E IMPLEMENTAÇÃO TÉCNICA

      Nesta etapa, analisamos as configurações da sua conta de anúncios atual (se houver).

      Analisamos a estratégia da campanha, grupos de público-alvo, anúncios, dados demográficos, palavras-chave ou dispositivos.

      Também analisamos as configurações do Google Tag Manager, Google Ads Remarketing Tag, Google Ads Conversion e todas as integrações, por exemplo, com o Google Analytics.

      Se os sistemas e plataformas necessários ainda não estiverem configurados, nós nos encarregaremos de tudo para que a sua empresa possa criar campanhas de remarketing dinâmico eficazes.

      Além disso, oferecemos toda a assessoria necessária para que a sua empresa consiga tirar o máximo proveito desta ferramenta.

      ANÁLISE DE PALAVRAS-CHAVE, GRUPOS DE PÚBLICO-ALVO, CONJUNTOS DE PRODUTOS

      Para que seu anúncio seja exibido para usuários, é necessário escolher palavraschave relevantes para o seu negócio e verificar a frequência de busca delas. Segmentar as palavraschave corretamente também é importante para atingir o públicoalvo desejado e aumentar a relevância dos anúncios.

      As palavras-chave são escolhidas de forma a cumprir os objetivos de publicidade assumidos. Eles podem criar interesse no produto ou responder imediatamente à intenção de compra. Também analisamos as palavras da marca e sua possível divisão em campanhas.

      Em seguida, realizamos análises e selecionamos grupos-alvo apropriados para os quais exibiremos anúncios.

      O erro mais comum é exibir anúncios para todos. Isso resulta em consumo rápido do orçamento e a campanha atinge usuários que não estão interessados ​​no produto (isso não se aplica a campanhas voltadas para amplo alcance e construção de reconhecimento da marca).

      Entre os vários grupos, podemos segmentar por “público no mercado”, “interesses semelhantes” ou “público de remarketing”. Dentro de cada uma dessas opções há uma infinidade de opções de downstream que otimizamos de forma eficaz.

      Para maximizar as conversões em lojas online, também criamos um detalhamento adequado para que os produtos apareçam nos anúncios. Podemos classificá-los de muitas maneiras diferentes, incluindo preço, margem, categoria, número de unidades vendidas e muito mais.

      DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA

      Durante esta etapa, configuramos sua conta de publicidade. Criamos novas campanhas, conjuntos de anúncios e anúncios de acordo com uma estratégia estabelecida.

      Selecionar gruposalvo estabelecidos, planejar a alocação de orçamento, dados demográficos e data da campanha são todos fatores importantes para o sucesso de uma campanha com o Google Ads.

      Cada um desses pontos envolve muitas nuances e detalhes que devem ser considerados para garantir o melhor resultado possível. Por isso, é fundamental ter um conhecimento profundo sobre o assunto para aproveitar todas as vantagens do Google Ads.

      Além de escrevermos textos publicitários e criar gráficos, também usamos materiais enviados pelo cliente para tornar as campanhas ainda mais impactantes. Quando tudo estiver pronto, as campanhas serão enviadas para aprovação. Garantimos que todos os materiais sejam criados com o objetivo de gerar resultados reais para o seu negócio.

      Aqui na Agência Microsenior, sabemos como otimizar a mensagem publicitária para obter o melhor resultado possível. Investir no conteúdo certo e evitar o que não deve ser incluído é fundamental para o sucesso de qualquer campanha.

      Utilizamos nossa experiência para gerar insights precisos e entregar os melhores resultados possíveis.

      Gestão Google ADS

      Você não faz Campanhas no Google ou não sabe se está tendo resultado positivo?

      Agende uma consultoria GRÁTIS e descubra como ter mais sucesso nas suas vendas!

      GESTÃO DE GOOGLE ADS CURITIBA DÚVIDAS FREQUENTES

      Terei acesso a uma conta de publicidade?

      Cada cliente de uma agência de publicidade deve ter “acesso de leitura” aos dados do sistema de publicidade para verificar sistematicamente a qualidade dos serviços prestados.

      Este é um mínimo. Assim, aqui na Agência Microsenior, abordamos o assunto de forma mais transparente.

      Acreditamos que a conta de publicidade deve sempre pertencer ao cliente e nossa agência só tem acesso a ela para podermos trabalhar nela. Como tal, nossos clientes mantêm o controle total sobre a conta de publicidade e, após o término de nossa cooperação, eles podem recuperar o acesso completo. 

      Também estamos abertos a outros modelos de gestão de contas de publicidade.

      De que depende o ROAS de uma campanha?

      Existem vários fatores que afetam o desempenho das campanhas publicitárias. Alguns dos fatores que podemos controlar incluem:

      • Integrações técnicas com a conta de publicidade,
      • Estratégia de conta de publicidade,
      • Seleção de dispositivos apropriados, tipos de campanha, tipos de anúncio,
      • Seleção de grupos-alvo apropriados,
      • Alocação de verba,
      • Divisão em grupos de anúncios,
      • Criações publicitárias e sua coerência,
      • E muitos mais.

      Além do acima, alguns dos fatores dependem da qualidade do trabalho de nossos especialistas que realizam atividades na conta de publicidade. Também distinguimos aqueles elementos sobre os quais nós da Microsenior não temos influência direta. No entanto, podemos aconselhar os nossos clientes sobre o que fazer para que estes funcionem de forma mais favorável para a sua marca. Esses incluem:

      • Reconhecimento da marca,
      • Oferta, competitividade e estratégia de preços,
      • Navegação amigável no site (UX),
      • Disponibilidade de informações relevantes do ponto de vista do cliente (por exemplo, custos de entrega, métodos de pagamento, política de devolução, recomendações de produtos, etc.).

      São necessários cuidados constantes, análise de dados e integração de atividades de otimização efetivas, que implementamos sistematicamente nas contas que mantemos.

      Por quanto tempo os contratos são assinados?

      Oferecemos um contrato por tempo indeterminado, com um período de aviso de cancelamento de 30 dias que entra em vigor no final do mês.

      Para projetos maiores que exigem envolvimento de equipe complexa, o período de aviso prévio aumenta para 3 meses.

      Também estamos abertos a disposições não padronizadas e durações predeterminadas, mas, em geral, preferimos garantir a fidelidade de nossos clientes graças aos nossos resultados cósmicos e cooperação suave, em vez de contratos de longo prazo.

      Qual é o orçamento mínimo necessário para a colaboração?

      Considerando os muitos anos de experiência de nossa equipe de especialistas, sabemos que é quase impossível fornecer a mesma estimativa de orçamento para todos.

      Como tal, determinamos as despesas mensais com cada cliente individualmente com base em suas necessidades únicas. Durante o processo de estimativa, consideramos a divisão ideal em alcançar novos usuários e campanhas de remarketing, bem como o número de campanhas e metas de publicidade. Portanto, o orçamento de marcas que já são reconhecidas e possuem uma grande base de usuários deve ser muito maior do que para empresas iniciantes.

      Aqui na Agência Microsenior, trabalhamos com marcas iniciantes com um pequeno orçamento de publicidade e grandes equipes com um orçamento mensal de mais de 5.000 R$.

      Porque não entrar em contato conosco para podermos determinar o orçamento ideal juntos.

      Você está limitado a apenas trabalhar em uma conta de publicidade?

      Ao executar campanhas publicitárias, trabalhamos principalmente em contas publicitárias e usamos várias ferramentas analíticas diferentes.

      No entanto, muitos fatores influenciam o sucesso de uma campanha. Por isso, fornecemos sistematicamente aos nossos clientes dicas de otimização para seu site e sugestões de atividades adicionais.

      A introdução de recomendações influencia positivamente na melhoria dos efeitos, enquanto a sua ausência pode limitar o potencial de uma campanha.

      Gestão Google ADS Curitiba 

      Realizamos campanhas avançadas para nossos clientes, com foco em ações especializadas e estratégicas, apoiadas por análise de dados. Enviamos sistematicamente recomendações de CRO, graças às quais os resultados de nossa cooperação estão no mais alto nível possível.

      ×