Mídias Sociais

Mídias

Sociais


 

É inegável que redes sociais, como o Facebook, fazem parte da vida da maioria dos brasileiros. Seja para encontrar amigos, conhecer novas pessoas ou então ver um vídeo de gatinhos durante o dia. As redes sociais podem ser uma ferramenta poderosa nas mãos certas, pois elas podem trazer uma visibilidade massiva para seu negócio.

Nós atuamos em várias áreas em redes sociais. Da criação de mídia para postagens a gerenciamento de anúncios, nós estamos atentos às tendências do momento, para que cada vez mais e mais pessoas vejam a sua marca. Sempre trabalhando lado a lado com o cliente, para que o resultado final seja satisfatório para todos.

Como

Trabalhamos


 

 

Para sua fanpage sempre estar em movimento trabalhamos semanalmente em suas mídias sociais, realizando postagens em grupos de anúncios e empreendedorismo.

2. Como serão desenvolvidas essas artes?

1- Mandamos uma mensagem no grupo do Whatsapp, perguntando se vocês têm alguma sugestão (fotos de produtos ou serviços etc…) para a arte da semana ou se irão querer alguma promoção especifica.
2- Vocês nos mandam o conteúdo ou sugerimos uma publicação para a semana.
3- Passamos para fila de produção para ser desenvolvida.
4- Mandamos para vocês a arte para ser aprovada, só depois da aprovação que será feita a postagem nas mídias sociais (Facebook e Instagram).

3. Publicação em Grupos

1- Podemos trabalhar com estratégias e promoções semanais publicando em grupos de anúncios que contem no mínimo 200 mil pessoas, isso é mais uma forma de alcançar novas pessoas para seu site e Facebook.
Podemos postar uma publicação por semana em alguns grupos para ver o retorno e repercussão da arte, essa é uma forma de alcançarmos um bom público sem ter custos adicionais com impulsionamentos no Facebook.

 

4. Panfletagem Digital – Como funciona?

1- Vocês escolhem uma arte feita, que não contenha muito texto na imagem para usarmos para a campanha. A legenda, por outro lado, pode conter bastante texto. Após isso, definimos a localização do público alvo, idioma, idade ou gênero e valor a ser pago.

O valor é definido no quanto você quer investir na campanha como um todo. Esse orçamento é divido pela quantidade de dias que o impulsionamento ficará ativo. Quanto maior o investimento e a quantidade de dias, maior será o alcance da publicação. Assim, fica mais fácil para a publicação atingir o cliente desejado.

O impulsionamento no Facebook se faz necessário, pois a rede social só mostra suas publicações para uma pequena parcela de pessoas que curtem sua página. Impulsionando uma publicação, mais pessoas fora dos seus seguidores começarão a ver seus produtos e serviços, ainda sendo possível selecionar o público que quer atingir.